quarta-feira, 24 de março de 2010

COLCHA DE TEAR QUADRADO

Além da pintura, quando comecei nos trabalhos manuais, comecei a fazer um curso no Bazar Santa Bárbara, com a Prof. Cris.

Gente era maravilhoso, adorava todas, senhorinhas e jovenzinhas, e quando nos reuníamos no sábado de manhã, era uma festa.

Minha sobrinha Mariana, fazia aula comigo.

Me identifiquei em fazer tear, comecei a fazer o quadrado, onde unindo todos eles dá uma colcha.

Já fiz muitas, vou citar aqui quem já ganhou:

Crianças: Lais (filha da Maysa, prima do meu pai), Daniel, meu Titi (filho da minha prima Ana Paula), o Fabrício (filho da minha amiga Angela), a Maria Eduarda, que já está prestes a nascer (filha da irmã da Lú que trabalha comigo), o Rafael (filho da Prof. Eliane, que no momento, ainda é bem pequenininho na barriga da mamãe), e esta ao lado, fiz para a Julia (neta da Izabel, que trabalha comigo no Ministério).

Até que foram bastante, vocês não acham?????

Adulto: Só fiz a minha, com 182 quadrados.

A do meu irmão, como trabalho muito, pedi para minha sobrinha Mariana fazer, não é folga não, é falta de tempo.

Depois acrescento uma foto das duas colchas:

- a minha foi toda colorida;

- a do meu irmão toda em ton de marrom e palha,

combinação de cores show de bola

Bjs.

Um comentário:

  1. Jô, tudo lindo. Agora sou sua seguidora, vou acompanhar tudo de perto! Cuidado!! Ha, ha, ha...
    Adorei tudo e tenho certeza que a bolsa vai ficar linda, afinal só o bolso já está maravilhoso, adorei a técnica escolhida.
    Beijos,
    Dri

    ResponderExcluir